fbpx
C O S M O S P R O

Um universo de possibilidades para sua empresa

Você sabe o que é Business Intelligence e sua importância?

Business Intelligence (BI) é o processo de coletar, organizar, analisar, compartilhar e monitorar informações que oferecem suporte a gestão do negócio. 

Atualmente existem diversas plataformas tecnológicas no mercado que são utilizadas pelas empresas para transformar os dados brutos que são coletados em informações relevantes para apoiar os gestores durante as tomadas de decisão de uma empresa. 

Algumas ferramentas de business intelligence possuem a capacidade de monitorar processos em tempo real para dar aos tomadores de decisão, um bom tempo hábil análise e mudança de estratégia, quando necessário.  

Mas afinal, qual sua importância para o crescimento seguro e rentável do seu negócio? 

Além da possibilidade de criar métricas de acompanhamento de desempenho, o business intelligence pode ser utilizado para analisar possíveis pontos falhos em processos e novas oportunidades de estratégia. 

Ou seja, com uma visualização de informações mais realista, os gestores das empresas conseguem criar um planejamento estruturado a longo prazo, utilizando como base dados históricos para criar projeções firmes e alcançáveis. 

Mas para garantir que a sua empresa tenha essa possibilidade de criar projeções através de dados fiéis e organizados, é necessário investir em uma ferramenta como o Cosmos Pro, uma plataforma feita sob medida para atender gestores que buscam criar um universo de possibilidades na sua empresa 

solução de análise de dados Cosmos Pro transforma dados em informações estratégicas e gerenciais através de painéis com indicadores de performance, consultas transacionais tabulares, tabelas cruzadas e dinâmicas, relatórios drill-down e alertas, além de orientações baseadas em números, metas, piso, teto e faixa de valoresestas informações podem ser filtradas, agrupadas e ordenadas, disponibilizadas em dashboards que podem ser acessados através de um navegador web no seu computador ou aplicativo no seu smartphone ou tablet (Android e iOS). 

Fale com o nosso time de especialistas agora e transforme a forma como sua empresa lida com os dados. 

Posts Relacionados

Sem Comentários

Leave a Comment