fbpx
C O S M O S P R O

Um universo de possibilidades para sua empresa

Gestão de dados: explorando valor dos dados para ...

Coletar, organizar e utilizar dados de maneira estratégica é essencial para tomar decisões e ações que maximizem os resultados de uma empresa. Conheça os principais tipo de dados e seu potencial valor para impulsionar seus resultados.

Ferramentas de checklist para auditoria de loja

O processo de auditoria é fundamental para garantir a eficiência, eficácia e transparência das operações de uma organização, e com isso, garantir que os processos estejam alinhados com as políticas da empresa e que os objetivos sejam alcançados. Para isso, é fundamental coletar informações precisas e completas para identificar problemas e oportunidades de melhoria.

A eficiência no atendimento interno: entenda o po...

A ausência de uma ferramenta que auxilie seu time de TI administrar os chamados internos pode gerar uma priorização inadequada dos assuntos, falta de transparência sobre o processo, além de dificultar que o gestor possa acompanhar o desempenho da equipe de suporte. A plataforma digital Cosmos Pro possui diversas soluções integradas em um único lugar,

Descubra como engajar seus colaboradores

Você sabia que 62% dos profissionais não estão engajados em suas metas e 12% estão ativamente desengajados e insatisfeitos com seus trabalhos? É o que revelou uma pesquisa da Gallup, empresa especializada em pesquisas de opinião. Mas como criar uma conexão entre o colaborador e a cultura da empresa? Com o modelo de trabalho híbrido

Plataforma no-code

Plataforma no-code: Automatize sua empresa e economize tempo e recursos Nos últimos anos a demanda por automatização e modernização nas empresas cresceu de forma exponencial, e com isso, surgiram muitas soluções que inovaram a área de tecnologia, e entre elas, estão as plataformas no-code. Mas afinal, você sabe o que é uma plataforma no-code? Uma

Lei 14.457: O prazo encerrou

A lei 14.547/2022 alterou a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), visando o aumento da inserção de mulheres no mercado de trabalho. E para assegurar a permanência das mulheres no mercado de trabalho, a nova lei determina a obrigatoriedade do Canal de denúncias nas empresas. Cosmos Pro é a plataforma ideal para te ajudar a implantar

Descubra como economizar no treinamento de sua equ...

Com Cosmos Pro os instrutores podem desenvolver treinamentos específicos e estratégicos e alcançar todos os seus colaboradores. Além disso, permite mensurar os resultados de cada treinamento aplicado através de dashboards padrões, além disso Cosmos Pro permite criar dashboards personalizáveis para acompanhar sua equipe e mensurar o resultado.

Conheça o segredo para fidelizar clientes e aumen...

Conte com Cosmos Pro, uma plataforma com soluções totalmente integradas para se destacar no mercado digital através de um canal de vendas exclusivo para difundir sua marca, aumentar sua rentabilidade, alcançar seus clientes de forma rápida, fortalecendo os laços entre sua empresa e seus consumidores.

Acompanhe a rotina da sua equipe através de uma f...

A solução Taskboard do Cosmos Pro permite a configuração de eventos e artefatos do Framework Scrum como padrão, mas pode ser personalizado de acordo com a necessidade de cada empresa e se adapta a qualquer segmento.

E-Delivery Pay – a segurança que seu delive...

E-Delivery Pay é uma solução inovadora desenvolvida pelo grupo Procfit através da plataforma Cosmos Pro , para oferecer controle e segurança dos pagamentos realizados por cartão no delivery.