Um universo de possibilidades para sua empresa
Workflow é a metodologia utilizada para definir e desenhar o fluxo de trabalho de uma equipe ou de uma empresa em sua totalidade, buscando maior assertividade e maior eficiência.
Neste artigo vamos abordar 8 dicas de como gerenciar uma equipe híbrida com sucesso!
5 Hábitos de pessoas altamente produtivas: Alavancar a produtividade no trabalho é o desejo de muitos profissionais que buscam sempre o melhor em suas carreiras. Ao olharmos pessoas altamente produtivas pensamos: como ela consegue realizar tantas atividades sem criar um furacão em sua vida? Precisamos entender que pessoas que conseguem realizar muitas tarefas e manter
O que são métricas derivadas e como isso pode impactar em sua estratégia A tomada de decisão é uma atividade que faz parte do dia a dia dos gestores de qualquer área. Porém quando os gestores estratégicos não possuem ferramentas que forneçam dados para apoiar as tomadas de decisão, a empresa passará a depender da
Como varejistas podem agregar valor com análise dados A transformação digital está revolucionando o varejo tradicional, pois além de novas tecnologias para alavancar e criar novos canais de vendas, surgiram inovações relacionadas a centralização e organização de dados. Essas tendências quando combinadas e utilizadas com uma boa estratégia intensificam o sucesso da empresa. Gestores de sucesso
Por que utilizar a tecnologia para analisar dados? O objetivo das empresas atualmente é encantar seus clientes e melhorar seus resultados em relação aos concorrentes! Claro que para atingir estes objetivos é necessário superar um dos principais desafios atuais: encontrar as informações corretas para criar uma estratégia através de uma análise. Vale lembrar que em
Como análises avançadas de dados pode impactar sua empresa
Engajando funcionários das gerações Y e Z Muito comum nas empresas atualmente o mix de colaboradores se estender por três ou até quatro gerações, sendo desde baby boomers e X até a as gerações Y e Z. Para os gestores isso significa ter que lidar com diferentes formas de ver o mundo. Não podemos deixar de
Você sabe o que é Business Intelligence e sua importância? Business Intelligence (BI) é o processo de coletar, organizar, analisar, compartilhar e monitorar informações que oferecem suporte a gestão do negócio. Atualmente existem diversas plataformas tecnológicas no mercado que são utilizadas pelas empresas para transformar os dados brutos que são coletados em informações relevantes para apoiar os
Indicadores financeiros: O que você realmente precisa saber! Em muitas empresas os gestores, presidentes e até mesmo proprietários estão em constante pressão quando o assunto em pauta é buscar as melhores estratégias para o negócio. Estar nesta posição, exige do profissional a habilidade de produzir e analisar insights detalhados de todos os processos operacionais, comerciais