fbpx
C O S M O S P R O

Um universo de possibilidades para sua empresa

Por que utilizar a tecnologia para analisar dados?

O objetivo das empresas atualmente é encantar seus clientes e melhorar seus resultados em relação aos concorrentes! Claro que para atingir estes objetivos é necessário superar um dos principais desafios atuais: encontrar as informações corretas para criar uma estratégia através de uma análise. Vale lembrar que em cenários que requerem percepções imediatas e ação rápida como a pandemia, esse tipo de parceria de dados oferece uma visão abrangente dos dados disponíveis para que as pessoas possam se reunir para resolver problemas complexos rapidamente.

Realizar este tipo de acompanhamento de dados podem resultar em como a empresa lida com seu diferencial competitivo, definindo assim se a empresa trabalhará para corrigir problemas e viver no passado ou se utilizará das informações para compreender tendencias e alavancar vendas.

Economizar tempo, aumentar a eficiência ou chegar na hora certa para a oportunidade certa geralmente requer recursos tecnológicos que centralizem os dados para que o gestor possa acessa-los a qualquer momento. É por isso que há um interesse crescente nas empresas em buscar parceiros estratégicos que forneçam ferramentas que centralizam e organizam as informações de diversas origens para facilitar o acompanhamento e aumentar o nível de detalhamento.

Atualmente no mercado existem ferramentas como o Cosmos Pro, que são aliados estratégicos dos gestores, e que através de suas soluções diferenciadas que automatizam processos, reúnem informações e centralizam a comunicação de toda a empresa.

Trouxemos abaixo dois exemplos de como varejistas e fornecedores podem utilizar o Cosmos Pro para captar tipos de informações para enriquecer suas estratégias comerciai:s

Varejistas: Acompanhar dados sobre quais produtos estão sendo vendidos e como as vendas estão sendo feitas – não apenas cor, quantidade e localização, mas também sazonalidade, taxas de conversão, promoções e descontos.

Distribuidores: Informações sobre níveis de estoque e prazos de entrega, alternativas de produtos para up-selling , produtos próximos ao vencimento que precisam ser vendidos rapidamente, status do pedido do cliente.

Por fim, podemos notar que uma plataforma como o Cosmos Pro pode gerar oportunidades incríveis de diferenciais competitivos quando utilizados em sua excelência para organizar informações e visualiza-las da melhor forma. Venha conhecer as vantagens de se tornar um cliente Cosmos Pro clicando aqui.

Posts Relacionados

Sem Comentários

Leave a Comment