fbpx
C O S M O S P R O

Um universo de possibilidades para sua empresa

Acompanhe a rotina da sua equipe através de uma ferramenta ágil

O dia a dia do setor varejista é altamente dinâmico, e às vezes é difícil acompanhar a execução de todas as atividades. A melhor forma de garantir a execução dessas tarefas diárias é ter processos definidos e contar com uma ferramenta que auxilie a equipe, tornando a rotina prática, otimizando o tempo e permitindo que o gerente ou supervisor dedique seu tempo para atividades de gestão.

Atualmente existem algumas ferramentas que auxiliam no processo de organizar as tarefas, porém, em sua grande maioria o gestor não tem acesso às informações para administrar cada etapa ou atividades diárias de forma prática. Pensando nisso, a plataforma Cosmos Pro oferece a ferramenta ideal, que organiza e facilita a gestão de tarefas.

O Cosmos Pro é uma plataforma digital hospedada em nuvem, composta por soluções integradas que auxiliam e melhoram a rotina do varejo, como por exemplo, o Taskboard, uma ferramenta que utiliza estrutura kanban para organizar e gerir tarefas. O acesso à plataforma é através do navegador web e a autenticação de usuários é por meio de login e senha para garantir a segurança dos dados.

Conheça o Taskboard do Cosmos Pro

A solução Taskboard do Cosmos Pro permite a configuração de eventos e artefatos do Framework Scrum como padrão, mas pode ser personalizado de acordo com a necessidade de cada empresa e se adapta a qualquer segmento.

É possível gerenciar uma ou mais equipes, diferentes lojas simultaneamente e além da gestão de tarefas, é possível planejar e administrar projetos de curto, médio e longo prazo. Para gerir diferentes lojas ou mais de uma equipe, é possível criar quadros kanban diferentes e limitar os acessos dos usuários para que uma loja não tenha acesso as informações da outra.

Além disso, o gestor pode delimitar quais ações o colaborador pode realizar, como por exemplo, visualizar, editar ou apagar uma tarefa. Isso garante o controle e segurança de todas as informações contidas no taskboard.

O Taskboard no seu dia a dia

O foco do Cosmos Pro com o Taskboard é tornar a gestão de tarefas e o dia a dia mais prático, e por isso, é possível desenvolver automação dentro da plataforma para que o template criado seja replicado a outros quadros para assuntos recorrentes ou que possuam um padrão, como por exemplo, abertura de uma nova loja, etapas do cadastro de novos produtos entre outras atividades.

O Taskboard entrega ao gestor uma visão clara sobre cada etapa do projeto e oferece a equipe a possibilidade de gerenciar de forma prática os prazos, as atividades que precisam ser executadas, quem é o responsável por cada etapa e se alguma atividade está atrasada.

Além disso, o Taskboard é integrado ao calendário da plataforma Cosmos Pro permitindo que o colaborador realize o apontamento das horas utilizadas para cada atividade, garantindo transparência e facilitando a melhoria contínua dos processos e identificação de possíveis gargalos.

Um dos grandes diferenciais do Taskboard Cosmos Pro para outras ferramentas existentes no mercado, é que com Cosmos Pro o gestor tem acesso as informações de cada quadro para acompanhar os status das atividades através de dashboards personalizáveis, podendo gerir seus projetos e equipes com base em dados reais.  

Descubra outras soluções para gestão e colaboração disponíveis dentro da plataforma Cosmos Pro, como por exemplo, social networking, chat corporativo privado, gantt, criação de formulários, calendário, videoconferência, entre outras.

Explore um universo de possibilidades para sua empresa através de uma plataforma no-code/low-code que integra todas as soluções para fornecer ao seu time ferramentas práticas e descomplicadas, otimizando o tempo, fomentando o trabalho em equipe e reduzindo o ruído na comunicação.

Fale com nossos especialistas e saiba mais: Contato (hubspotpagebuilder.com)

Posts Relacionados

Sem Comentários

Leave a Comment